domingo, 16 de agosto de 2015


- “ORA, NINGUÉM SUBIU AO CÉU, SENÃO O QUE DESCEU DO CÉU, O FILHO DO HOMEM, QUE ESTÁ NO CÉU”... (S.João cap 3 vs 13)
  
Precisamos entender então exatamente o que aconteceu quando houve a separação entre Elias e Eliseu...!!!

“E, indo eles caminhando e conversando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho.” II Reis 2:11.

Depois que Elias foi arrebatado pelo redemoinho, os filhos dos profetas vieram a Eliseu e sugeriram fazer uma busca na região a fim de encontrá-lo. Uma iniciativa como esta revela-nos que eles não acreditavam e nem ensinavam que poderia haver uma trasladação ao Céu, apesar de Eliseu ter visto Elias sendo transportado por um redemoinho.

Elias subiu ou não subiu ao Céu...???

A Bíblia confirma que Elias não subiu ao Céu. Cerca de 10 anos depois de seu arrebatamento, ele enviou uma carta a Jeorão, rei de Judá. Isto prova que ele estava vivo no planeta Terra e estava acompanhando o desenrolar dos fatos...???

“Então lhe veio uma carta da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz o Senhor, Deus de Davi, teu pai: Porquanto não andaste nos caminhos de Jeosafá, teu pai, e nos caminhos de Asa, rei de Judá; ...” II Crônicas 21:12.

Quando Elias foi trasladado, Jeosafá era rei de Judá. Quando Elias escreveu a carta, o rei de Judá era Jeorão, filho de Jeosafá.

Elias foi para o céu...?

Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu”– “S. João cap 3 vs 13”

Então, será que teremos que rasgar a Bíblia assim contraditória lançá-la fora,...

Ora nós não faríamos isto, lançar a Bíblia fora nós lançaríamos fora outra coisa, para outro orbe Mais Rudimentar...!!!

- Trevas Exteriores...!!!

A expressão aparece ao menos três vezes no evangelho de Mateus e significa a condenação eterna. "E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes" (Mat_8:12); "Disse, então, o rei aos servos: Amarrai-o de pés e mãos, levai-o, e lançai-o nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes" (Mat_22:13) e "Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes" (Mat_25:30).
  
“A tua língua urde planos de destruição; é qual navalha afiada, ó praticadora de enganos! Amas o MAL antes que o bem; preferes mentir a falar retamente. Amas todas as palavras devoradoras, ó língua fraudulenta! Também Deus te destruirá para sempre; há de arrebatar-te e arrancar-te da tua tenda e TE EXTIRPARÁ DA TERRA DOS VIVENTES” – “Salmos 52 vs 2; 3; 4; 5” cuja soma nos conceitos mais sólidos da cabala = 21, de século 21, e 3º milênio (2 + 1 = 3)...



Nenhum comentário:

Postar um comentário